226 000
LISTAS DE MANUTENÇÃO CONCLUÍDAS
226 000
LISTAS DE MANUTENÇÃO CONCLUÍDAS
2015
FUNDADA EM
5
CIDADES
800+
PROPRIEDADES
800+
PROPRIEDADES
300 000+
HÓSPEDES SATISFEITOS
300 000+
HÓSPEDES SATISFEITOS
Fazemos as coisas da maneira correct
OS SEUS HÓSPEDES =
O NOSSO NEGÓCIO
A nossa equipa dedicada ao atendimento ao hóspede está sempre disponível para ajudar com tudo, desde chaves perdidas ou problemas na casa até à organização de surpresas especiais.
UTILIZE A SUA PROPRIEDADE
QUANDO NECESSÁRIO
Se desejar reservar a sua casa para uso pessoal, basta informar-nos e garantimos que estará inteiramente à sua disposição!
TRATAMOS DA SUA
PROPRIEDADE COMO SE FOSSE NOSSA
Cada hóspede é cuidadosamente selecionado e é realizada uma vistoria exaustiva da propriedade antes de cada check-in.
A NOSSA TECNOLOGIA
ESTÁ UM PASSO À FRENTE
Desenvolvemos um algoritmo de preços em tempo real, uma integração direta de API com o Airbnb, bem como um sistema de gestão eficaz para garantir que tudo funcione na perfeição.
PARCEIRO API AIRBNB
A Propr é uma das duas empresas de gestão de alojamentos situadas em África, no Médio Oriente e na Europa com uma integração direta de API com o Airbnb. Isto aumenta as chances da sua propriedade aparecer primeiro quando os hóspedes procuram alojamento na sua cidade.
HOMES & VILLAS BY MARRIOTT INTERNATIONAL
Empresa de gestão de arrendamento para férias aprovada.
Algumas casas da Propr estão disponíveis na Homes & Villas by Marriott International, uma plataforma de arrendamento para férias onde mais de 153 milhões de membros do Marriott Bonvoy em todo o mundo podem acumular pontos.
Geralmente ganhamos 1,5-2 vezes mais que uma renda de arrendamento tradicional mesmo após todas as taxas.
Tudo o que fazemos tem em mente o nosso hóspede
EQUIPE DEDICADA AO ATENDIMENTO AO HÓSPEDE
A nossa equipa dedicada ao atendimento ao hóspede está disponível 24/7 para ajudar os seus hóspedes em situações de emergência. A nossa equipa também organiza limpezas adicionais, babysitters, passeios ou surpresas especiais.
SERVIÇO DE CONCIERGE
Realizamos mais de 99% dos nossos check-ins presencialmente. A nossa equipa de concierge assegura que os seus hóspedes se sintam bem-vindos durante a estadia e também ajuda com recomendações de atividades, restaurantes ou passeios na área.
GESTOR DE PROPRIEDADE DEDICADO
Este é o ponto de contacto principal para todos os aspectos da propriedade. Os nossos gestores de propriedade também são responsáveis pela coordenação da manutenção e pela realização de inspeções regulares para garantir que a sua propriedade esteja sempre em condições de showroom.
O nosso processo de integração simples
Depois de preencher o formulário de contacto e a sua propriedade ser aprovada pela nossa equipa, realizaremos uma avaliação presencial da propriedade.
A seguir, forneceremos a estimativa de rendimento da sua propriedade, bem como uma lista de itens necessários para preparar a sua propriedade para os hóspedes.
Organizamos a fotografia profissional, o inventário, a entrega das chaves, daremos- lhe acesso ao nosso portal do cliente e criamos os anúncios da sua propriedade em mais de 200 plataformas de marketing.